Hipnose no tratamento de traumas

Hipnose no tratamento de traumas

No passado programa da Júlia, tivemos a oportunidade de acompanhar o inspirador testemunho de Albino, um homem que carregava consigo pesados traumas de abusos sexuais sofridos na infância.
“Quem tiver traumas que procure ajuda”, é a mensagem poderosa que Albino nos deixa. A sua jornada de dor e resiliência culminou num processo transformador de hipnoterapia conduzido pelo nosso dedicado Dr. Alberto Lopes.
Albino teve a valentia de revelar publicamente os abusos graves de que foi vítima, cometidos pelo próprio irmão mais velho. As memórias dolorosas e detalhes perturbadores que partilhou revelam traumas profundamente enraizados, que acompanharam cada passo da sua vida.
Porém, na esperança e na busca incessante por apoio e cura, Albino viu na hipnoterapia uma luz ao fundo do túnel.
Hoje, celebramos o regresso de Albino ao programa “Júlia”, agora com uma aura transformada e renovada!
📺 Assista ao vídeo e deixe-se inspirar por esta história de superação e pela maravilhosa capacidade de renovação do espírito humano!
Se você ou alguém que conhece está a lutar contra traumas e procura uma abordagem eficaz e empática para a cura, lembre-se: a ajuda especializada está disponível, e a transformação é, sim, possível!

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twelve + twelve =